Deprecated: Elementor\Core\Responsive\Responsive::has_custom_breakpoints is deprecated since version 3.2.0! Use Plugin::$instance->breakpoints->has_custom_breakpoints() instead. in /mnt/data/www/vida-saude.com/wp-includes/functions.php on line 4777

Deprecated: _register_skins is deprecated since version 3.1.0! Use Elementor\Widget_Base::register_skins() instead. in /mnt/data/www/vida-saude.com/wp-includes/functions.php on line 4777

Deprecated: _register_skins is deprecated since version 3.1.0! Use Elementor\Widget_Base::register_skins() instead. in /mnt/data/www/vida-saude.com/wp-includes/functions.php on line 4777

ADVERTORIAL

“Última vez que fui a praia, antes da pandemia, as pessoas me olhavam estranho, era horrível estar acima do peso e me sentir gorda.. Capsiplex me deu uma nova vida..”

4.6/5

O verão está chegando! E o excesso de peso te incomoda, aquela barriga teimosa grudando com o suor na camiseta, acaba com a autoestima de qualquer pessoa.

Afinal, só quem está alguns quilos acima do desejado, sabe como é horrível se sentir “gordo”, ainda mais quando a pandemia acabar, e todos forem curtir sem camiseta na praia, enquanto você vai continuar com vergonha de mostrar o corpo.

Se livrar da gordura chata do corpo, se tornou o alvo de pesquisas de cientistas do Reino Unido, que desenvolveram em 2020, no meio da pandemia, uma composto fibrático termogênico, capaz de acelerar em 12X a queima rápida de gordura.

A analista contábil Carla Zenardi, de 34 anos, chegou ao fundo do poço de sua autoestima, quando percebeu que estava pesando 112kg. Era nítido para a família e amigos de Carla, que o excesso de gordura estavam a levando rumo a uma profunda depressão.

Fazendo tratamento com essa fórmula importada desenvolvida no Reino Unido, Carla reverteu seu metabolismo com a queima acelerada de triglicerídeos de gordura profunda, eliminando cerca de 2,6kg por semana.

Quando a gordura fica “presa” na barriga, é uma tortura imaginar qual dieta ou exercício fazer. A maioria das pessoas acaba se matriculando em academia ou iniciando dietas malucas, que quase nunca dão certo.

A gordura é extraída do corpo através de fezes, urina ou da respiração, por isso muitas pessoas acham que a única solução para emagrecer é passar fome ou sofrer com dietas.

O que Carla fez para emagrecer, após ter tentado de tudo, e ter até cogitado gastar suas economias com uma bariátrica, foram 2 passos simples que qualquer pessoa pode seguir e fazer para emagrecer rápido e com saúde:

  1. Começou a tomar mais água (antes ela bebia apenas 500ml, e passou a beber 1,5L por dia)
  2. Iniciou o tratamento com uma fórmula natural aprova pela Anvisa, descoberta nos Estados Unidos, que mistura fibras e amidos de polímero da glicose, capaz de sugar 83% das células gordurosas que extraem até 2,6kg de pura gordura por semana, através das fezes, e custam menos de R$30,00 por mês.

Carla conseguiu chegar aos incríveis 71kg com um corpo lindo de verão, graças a essa fórmula que combina fibras com alta concentração termogênica com o equilíbrio perfeito para criar um efeito emagrecer 12x mais potente do que outros remédios.

Os cientistas responsáveis pelo desenvolvimento de Capsiplex, informaram em uma nota publicada pelo jornal Great Britain Post, que a fórmula possui queima constante por conta da reversão natural do metabolismo, que afeta na saciedade e na sucção natural de triglicerídeos que expulsam camadas de gordura densa do corpo.

A fórmula exclusiva de Capsiplex, é vendida principalmente no Reino Unido, Alemanha, França e Espanha, chegando em 2020 aos Estados Unidos e ao Brasil.

Segundo a ANVISA, os dados a respeito da fórmula de Capsiplex surpreenderam a bancada de avaliações, e foi escolhido como o emagrecedor ideal para a queima de gordura acelerada, mantendo a saúde do corpo intacta, isso por que as pílulas compõe de fibras, vitaminas e nutrientes naturais, sem efeitos colaterais.

Capsiplex bateu recorde no Brasil também! Em sua primeira semana de lançamento, mais de 10 mil brasileiros reservaram seu tratamento emagrecedor para conquistar o corpo dos sonhos no próximo verão.

Mas afinal, o que tem de melhor do Capsiplex, em relação a outros emagrecedores?

Segundos especialistas, a composição molecular natural de Capsiplex atua como um “imã” que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de “gorduras chatas”.

Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.

É recomendado tomar 2 pílulas de Capsiplex ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo que perdura durante 24h.

Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acumulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Capsiplex, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.

Isso porque, em contato com a água, a fibra nutricional e polímero essencial de Capsiplex aumentam de tamanho, parecendo um “bolinho de fibra” que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 8,5kg no mês, como foi o caso de Carla Zenardi.

Durante a entrevista, fizemos algumas perguntas a Bruno Lima, a analista contábil que foi chamada de “gorda” por um grupo de adolescentes na praia. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Carla, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?

Carla Zenardi: “Não foi nada fácil, preciso confessar.. Na verdade o mais difícil foi a questão da autoestima, porque o tratamento em si, foi rápido com a ajuda de capsiplex.. No começo do ano, antes da pandemia, eu tinha ido para a praia com minha mãe e 2 primas minhas, enquanto saia da água, sem querer esbarrei em um grupo de adolescentes jogando bola, um deles falou “tinha que ser gorda”, aquilo foi como levar uma facada, fiquei muito mal, resolvi emagrecer, para minha sorte o capsiplex tinha chegado no Brasil..”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Carla Zenardi: “Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica. Ainda bem que entrei uma notícia sobre o capsiplex, que a anvisa tinha liberado, e comprei, fui uma sortuda de poder comprar no lançamento e emagrecer durante os meses que fiquei de quarentena.”

AVISOS LEGAIS: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. .

Capsiplex © Todos os Direitos Reservados