ADVERTORIAL

“Durante a pandemia conheci essa pílula natural para emagrecer. Eu estava cansada de da gordura na barriga e em 5 meses de quarentena emagreci mais de 30kg… Graças a essa fórmula maravilhosa que a Anvisa liberou, me sinto outra, com um novo corpo”.

4.6/5

Durante a pandemia, a maioria das pessoas ganhou peso. E a pergunta que continua na mente dos brasileiros é: “Qual é o segredo para emagrecer sem sofrimento?”

Afinal, quem não gostaria de descobrir o “segredo misterioso do emagrecimento rápido”? E finalmente pode se olhar no espelho com orgulho do corpo, poder comprar a roupa que quiser, sem medo se vai ficar bom ou não?

Ou quem sabe mandar embora aquela gordura chata da barriga, que parece que “não vai embora nem se você rezar”, e finalmente ter de volta sua autoestima.

A bancária, Patrícia Abreu, de 37 anos parece ter encontrado esse tal segredo para emagrecer sem precisar sair de casa, e aproveitou a quarentena para eliminar 34kg de gordura profunda e renovar a felicidade de se sentir atraente.

Após anos tentando emagrecer, Patrícia finalmente conseguiu se livrar da gordura chata presa no corpo, com uma fórmula americana, que chegou esse ano ao Brasil com a aprovação da Anvisa.

Cientistas americanos descobriram como replicar o efeito emagrecedor causado pela Lipólise, de forma natural, queimando 81% dos triglicerídeos das camadas de gordura profunda.

Patrícia emagreceu 34kg em 5 meses de tratamento, tomando 2 pílulas por dia dessa fórmula americana, ela pesava 102kg e hoje, está pesando um pouco menos de 68kg. (Imagem disponibilizada pela cliente Patrícia Abreu).

Mas afinal, o quê é Lipólise Natural? E por que isso emagrece mais rápido?

Você conhece alguém que come muito e não engorda? Enquanto você come um pedaço de bolo e a gordura da barriga parece ser impossível de eliminar, essas pessoas conhecidas como “magros de ruim”, parece que nunca engordam.

Essa questão fez com que cientistas americanos da Universidade de Yale, buscassem respostas orgânicas para encontrar o verdadeiro motivo que fazia com que pessoas não engordassem, e como replicar esse efeito ao corpo de outras pessoas, que queriam emagrecer.

A solução apareceu em alguns meses de pesquisas. A relação entre a queima calórica do corpo, estava conectada ao efeito de transformar gordura em ATP de energia, em um processo orgânico chamado LIPÓLISE.

A Lipólise, é um efeito que acontece acelerando o metabolismo. Ele é ativado durante exercícios físicos, e os cientistas de Yale, descobriram ingredientes naturais, com base em ervas e plantas medicinais, que tinham a capacidade de ativar a Lipólise, até mesmo se a pessoa estivesse parada, sem fazer qualquer tipo de exercícios.

Ao combinar fibras de alta concentração e amidos de polímero da glicose é criado um composto único de emagrecimento acelerado, chamado pelos cientistas americanos de Nuratrim, que chegou ao Brasil com o mesmo nome, liberado pela Anvisa.

Apesar de novo, o Nuratrim já foi aprovado por 8 estudos científicos, já foi liberado para uso em 14 países e já emagreceu mais de 108 mil homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

Mas afinal, o que há de diferente na fórmula que Nuratrim que faz emagrecer tanto?

Afinal, a composição natural com base em ervas e plantas medicinais, é capaz de criar ligações iônicas suficientes para polarizar os triglicerídeos de gordura e expurgar 81% dessas células que causam aquela barriga chata.

Nuratrim nos Estados Unidos, e também se chama Nuratrim no Brasil, uma única fórmula que já emagreceu 87 mil americanos, e agora veio ajudar brasileiros acima do peso.

Segundos especialistas, a composição molecular natural de Nuratrim atua como um “super imã” que se assemelha ao que a Lipólise faz no corpo organicamente. Ao sugar as células gordurosas para o núcleo do “imã”, o corpo age sob o mesmo efeito que durante exercícios.

 

Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de ervas inibidoras que ativam o metabolismo como em pessoas “magras de ruim”, capaz de atrair para seu núcleo células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.

É recomendado tomar 2 pílulas de Nuratrim ao dia, uma ao acordar, e uma antes o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo quer perdura durante 24h.

No Brasil, a Anvisa aprovou Nuratrim como forma de ajudar milhares de brasileiros que sofrem para emagrecer de forma rápida e saudável.

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 8kg no mês, como foi o caso de Patrícia Abreu que seguiu a recomendação de tomar mais água junto com Nuratrim.

Entramos em contato com Patrícia Abreu, a bancária que eliminou 34kg de gordura com Nuratrim. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Patrícia, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?

Patrícia Abreu: “Então, eu já estava muito mal com meu peso, no começo do ano prometi que iria emagrecer, me matriculei na academia, aí veio a pandemia.. Eu estava pesando 102kg, estava me sentindo gordinha demais, precisava emagrecer, vi uma notícia que a Anvisa tinha liberado o Nuratrim no Brasil, e comprei em março e 5 meses depois já tinha emagrecido 34kg, estou rindo a toa.”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Patrícia Abreu: “Sim, além de me matricular na academia né, já tinha feito várias dietas. Dieta detox, suco verde (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar?

Patrícia Abreu: “Sim.. No começo do ano passei a virada de ano na praia, e todas as fotos que minhas sobrinhas tiraram e me sentia horrível, gorda e feia. Me matriculei na academia, mas a pandemia atrapalhou, felizmente tinha visto uma notícia falando do Nuratrim, assisti alguns depoimentos sobre pessoas que tinham emagrecido com NURATRIM e resolvi testar.. 5 meses depois o resultado foi maravilhoso, emagreci 34kg.”

AVISOS LEGAIS: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. .

Nuratrim © Todos os Direitos Reservados