Mas afinal, o que há de diferente na fórmula que Sibutina que faz emagrecer tanto?
Segundos especialistas, a composição molecular natural de Sibutina atua como um “imã” que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de “gorduras chatas”.
Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.
É recomendado tomar 2 pílulas de Sibutina ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo que perdura durante 24h.
Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acumulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Sibutina, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.
Isso porque, em contato com a água, a fibra e amido essencial de Sibutina aumentam de tamanho, parecendo um “bolo de fibra” que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.
Para fazer melhor uso de Sibutina, e chegar ao resultado de emagrecimento confirmado pela Anvisa (elimina no mínimo 2kg de gordura profunda por semana), podendo chegar a até 8kg de emagrecimento por mês, é preciso seguir dois passos fundamentais.
- Aumentar a ingestão de água (Tomar pelo menos 1 litro de água por dia, isso aumentará a liberação da matriz capilar)
- Tomar 2 vezes ao dia a fórmula de Sibutina a base de plantas medicinais e fibras de alta concentação, recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de sugar células gordurosas presas em camadas de gordura e custam menos de R$ 30,00 por mês.