“Demorou, mas a ANVISA aprovou.. Esse remédio natural que veio dos Estados Unidos é bem interessante para emagrecer. A vantagem é que ele acelera a sucção de células de gordura, nas camadas de gordura profunda da barriga, braços e pernas, além de reduzir a vontade de comer, sem eliminar os músculos”. Dr. Fabrício Nader
Quem não gostaria de descobrir o verdadeiro “segredo” por trás do emagrecimento acelerado e poder finalmente fazer as pazes com a balança e o espelho?
Ou então mandar embora aquela gordura chata da barriga que insiste em marcar na camisa (aquela gordurinha que não te deixa em paz) e poder de vez usar qualquer roupa?
O ator Paulo Lemos, de 36 anos chegou ao fundo do poço de sua autoestima no mesmo tempo em que atingiu seu peso máximo, chegando a bater 117kg. Não havia como negar que o excesso de peso estava acabando com a felicidade de Paulo.
Após chegar aos 117kg, Paulo descobriu o “segredo” para atingir de forma rápida, o IMC (Índice de massa corporal) do corpo ideal, e um caminho para parar de ser o “gordinho da novela” e se transformar no galã principal.
Segundo a ANVISA, a fórmula que Paulo usou para emagrecer, eleva os níveis de sucção de 83% das células gordurosas, sendo capaz de eliminar até 2kg de pura gordura profunda por semana.
Quando a gordura fica “presa” na barriga, é uma tortura imaginar qual dieta ou exercício fazer. A maioria das pessoas acaba se matriculando em academia ou iniciando dietas malucas, que quase nunca dão certo.
A gordura é extraída do corpo através de fezes, urina ou da respiração, por isso muitas pessoas acham que a única solução para emagrecer é passar fome ou sofrer com dietas.
O que Paulo fez para emagrecer, após ter tentado de tudo, e ter até cogitado gastar suas economias com uma bariátrica, foram 2 passos simples que qualquer pessoa pode seguir e fazer para emagrecer rápido e com saúde:
Ao combinar fibras de alta concentração e amidos de polímero da glicose é criado um composto único de emagrecimento acelerado, chamado pelos cientistas americanos de Sibutine, e conhecido no Brasil como SIBUTINA.
Apesar de novo, o Sibutina já foi aprovado por 8 estudos científicos, já foi liberado para uso em 14 países e já emagreceu mais de 108 mil homens e mulheres no mundo.
Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.
Mas afinal, o que há de diferente na fórmula que Sibutina que faz emagrecer tanto?
Segundos especialistas, a composição molecular natural de Sibutina atua como um “imã” que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de “gorduras chatas”.
Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.
É recomendado tomar 2 pílulas de Sibutina ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo que perdura durante 24h.
Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acumulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Sibutina, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.
Isso porque, em contato com a água, a fibra e amido essencial de Sibutina aumentam de tamanho, parecendo um “bolo de fibra” que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.
Para fazer melhor uso de Sibutina, e chegar ao resultado de emagrecimento confirmado pela Anvisa (elimina no mínimo 2kg de gordura profunda por semana), podendo chegar a até 8kg de emagrecimento por mês, é preciso seguir dois passos fundamentais.
Por causa desse funcionamento, Sibutina foi aprovado pela Anvisa como forma de ajudar milhares de brasileiros que sofrem com o excesso de peso, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, sugando células de gordura profunda que causam gordura localizada.
Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.
Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.
Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 8,5kg no mês, como foi o caso de Paulo Lemos.
Durante a entrevista, fizemos algumas perguntas a Paulo Lemos, o ator que era o “gordinho das novelas” e eliminou 39kg de gordura com Sibutina. Confira a entrevista abaixo:
Redação: Paulo, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?
Paulo Lemos:“Bom, eu sempre fui gordinho, desde adolescente, sofri muito com apelidos. Nas novelas os autores sempre me davam o papel do gordinho atrapalhado ou engraçadinho. No fundo eu sempre ficava meio triste, por que querendo ou não minha autoestima estava diretamente ligada. Eu estava pesando 117kg, estava me sentindo gordo demais, precisava emagrecer.”.
Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?
Paulo Lemos:“Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”
AVISOS LEGAIS: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. .
Sibutina © Todos os Direitos Reservados