Deprecated: _register_skins is deprecated since version 3.1.0! Use Elementor\Widget_Base::register_skins() instead. in /mnt/data/www/vida-saude.com/wp-includes/functions.php on line 4777

Deprecated: _register_skins is deprecated since version 3.1.0! Use Elementor\Widget_Base::register_skins() instead. in /mnt/data/www/vida-saude.com/wp-includes/functions.php on line 4777

ADVERTORIAL

“Parece um sonho! O ano foi difícil mas o próximo verão vai ser maravilhoso, essa fibra suga gordura do corpo o dia inteiro e não tem efeito colateral, estou muito feliz”.

4.6/5

Verão e gordura na barriga não combinam! Só quem sofre com gordura localizada sabe o pavor que é tirar a camiseta na praia e mostrar o excesso de peso.

No meio da pandemia, uma notícia boa foi a fibra emagrecedora que a Anvisa aprovou no Brasil, capaz de enxugar camadas de gordura densa que costumam ser mais difíceis de eliminar, e o melhor, essa pílula não tem efeito colateral.

Mandar embora a barriga teimosa, sem sofrer com dietas ou exercícios, finalmente é possível, o efeito de queima constante acontece graças a combinação de fibras de alta concentração, que elimina gordura pelas fezes, urina e respiração.

A ex-BBB Patrícia Leite, conseguiu eliminar 8kg de pura gordura localizada em apenas 5 semanas de uso com Sibutramin. “É uma fórmula bem interessante viu, a gente vai suando o dia todo, e perde toda a fome, mas não perde a energia, ele emagrece o dia inteiro, aí o corpão de verão vêm fácil e rápido, estou amando!”.

Quando a gordura fica “presa” na barriga, é uma tortura imaginar qual dieta ou exercício fazer. A maioria das pessoas acaba se matriculando em academia ou iniciando dietas malucas, que quase nunca dão certo.

A gordura é extraída do corpo através de fezes, urina ou da respiração, por isso muitas pessoas acham que a única solução para emagrecer é passar fome ou sofrer com dietas.

O que Patrícia fez para emagrecer, após ter tentado de tudo, e ter até cogitado gastar suas economias com uma bariátrica, foram 2 passos simples que qualquer pessoa pode seguir e fazer para emagrecer rápido e com saúde:

  1. Começou a tomar mais água (antes ela bebia apenas 500ml, e passou a beber 1,5L por dia)
  2. Iniciou o tratamento com uma fórmula natural aprova pela Anvisa, descoberta nos Estados Unidos, que mistura fibras e amidos de polímero da glicose, capaz de sugar 83% das células gordurosas que extraem até 2kg de pura gordura por semana, através das fezes, e custam menos de R$30,00 por mês.

Ao combinar fibras de alta concentração e amidos de polímero da glicose é criado um composto único de emagrecimento acelerado, chamado pelos cientistas americanos de Sibutramin, o poderoso emagrecedor constante.

Apesar de novo, o Sibutramin já foi aprovado por 8 estudos científicos, já foi liberado para uso em 14 países e já emagreceu mais de 108 mil homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

Mas afinal, o que há de diferente na fórmula que Sibutramin que faz emagrecer tanto?

Segundos especialistas, a composição molecular natural de Sibutramin atua como um “imã” que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de “gorduras chatas”.

Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.

É recomendado tomar 2 pílulas de Sibutramin ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo que perdura durante 24h.

Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acumulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Sibutramin, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.

Isso porque, em contato com a água, a fibra e amido essencial de Sibutramin aumentam de tamanho, parecendo um “bolo de fibra” que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.

 

Por causa desse funcionamento, Sibutramin foi aprovado pela Anvisa como forma de ajudar milhares de brasileiros que sofrem com o excesso de peso, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, sugando células de gordura profunda que causam gordura localizada.

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 8,5kg no mês, como foi o caso de Patrícia Leite.

Durante a entrevista, fizemos algumas perguntas a Patrícia Leite, a ex-BBB que emagreceu com Sibutramin e apareceu com um corpão. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Patrícia, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?

Patrícia Leite: “Então, eu fiz o BBB, e eu tentei emagrecer antes de entrar no programa, só que não consegui, acabei virando a gordinha do programa. Depois eu conheci o Sibutramin, foi maravilhoso mesmo.. no primeiro mês perdi 8kg, mas durante todo o tratamento me livrei de mais de 35kg, meu corpo hoje em dia é outro, e minha autoestima está nas nuvens, como nunca esteve antes.”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Patrícia Leite: “Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”

AVISOS LEGAIS: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Esse produto não tem a intenção literal de diagnosticar, tratar e nem curar nenhuma doença. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, e os depoimentos podem ser fictícios. A informação contida nesta página não constitui nenhum conselho médico e não deve ser considerada uma verdade médica absoluta. Consulte um médico antes do uso.

Sibutramin © Todos os Direitos Reservados

 

[email protected]